terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Notícia do dia

Cristiano Ronaldo eleito o Melhor jogador do mundo.
Até aqui tudo bem, se merece merece.
Mas será realmente necessário que a RTP, organize um debate (no programa prós e contras) para analisar o "sucesso de Ronaldo"?

Quantas e quantas pessoas não vieram do nada e vingaram na vida por si? Também será necessário um programa especial dedicado a cada uma delas?

Qual a relevância de um programa dedicado a uma pessoa cujas primeiras palavras após ter ganho o prémio foram "quero só dizer à minha mãe que já pode atear os fogos" e que durante a sua intervenção no programa não conseguiu dizer uma coisa com o mínimo sentido?
Não seria preferível dedicar um programa de debate a problemas um pouco mais importantes que colocam em risco a estabilidade internacional do que a um puto cujo talento é o desporto?
Sinceramente acho que vou abdicar de ver notícias na televisão nos próximos dias e dedicar-me à leitura de jornais, uma vez que (alguns deles) têm notícias um pouco mais relevantes.

Não digo que não se deva noticiar a atribuição do prémio a Cristiano Ronaldo no entanto, já diz o ditado: "O que é demais também não presta".

Sem comentários: