Na semana passada, na entrevista dada à TVI Manuela Ferreira Leite afirmou que discriminava os casamentos entre homossexuais apontando como fundamento o facto de um dos fins do casamento "ser a procriação".
Que a líder do PSD seja contra o casamento entre homossexuais, até percebo.
Que afirme que os está a discriminar, até percebo (embora com alguma dificuldade).
Agora que a dita senhora venha dizer que um dos fins do casamento é a procriação é que não admito de forma nenhuma.
Seguindo o raciocínio de Manuela Ferreira Leite, então os casais que sofrem problemas de infertilidade também não se podem casar uma vez que "um dos fins do casamento é a procriação".
As pessoas que têm DST's também não poderão casar uma vez que "um dos fins do casamento é a procriação".
Sinceramente não vejo qual o problema do casamento entre homossexuais, pelo menos pelo Registo Civil, mas respeito as opiniões em contrário. Agora parece-me que com argumentos e medidas destas Manuela Ferreira Leite está muito longe do que se esperava.
Exactissimamente
Há 1 dia
1 comentário:
O animal irracional tem como instinto a sobrevivência e a procriação. O ser humano parece-me ser um pouco diferente.. temos cultura, temos uma maior organização (ou não), temos um maior respeito (ou não)..
O ser humano procura algo que muito poucos outros animais procuram, a felicidade!
Casamento é felicidade acima de tudo, é união, é muita coisa de certeza. Será que não nos poderemos reproduzir sem casarmos? nunca vi um tigre casar-se, mas pelos vistos eles reproduzem 25vezes por dia..
Senhora Manuela, não estará você já numa idade que não lhe permite ter filhos? Pois você não pode casar também!!!!!
Enviar um comentário