terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Mundo

Quanto mais o tempo passa
Mais eu compreendo
O que quero para mim,
É ser feliz,
E acordar num mundo melhor,
Onde a paz exista
E a guerra tenha tinha um fim.

O mundo à volta
Parece um mistério,
Cheio de surpresas
E de tantas outras coisas.
Que por vezes me assusto
Com o que ele me possa vir
A revelar.

Este mundo onde
Eu vivo e quero estar,
Nem sempre é o melhor
Com tanta desigualdade
E falta de Humanidade,
Em que o sol brilha
Mas demora a nascer
Onde os homens não crescem,
Sem sofrer.

Mas mesmo com tudo isto,
É um mundo com esperança
Com vontade de lutar,
Para melhorar.
Cheio de sonhos e fantasias,
Onde as crianças sorriem,
Onde as flores ainda nascem
E com elas a vontade de melhorar.

Melhor como?
E porquê?
Quantos Homens já o tentaram fazer,
Sem terem resultado
E acabaram por desistir.
Mas eu quero lutar,
E tentar sem nunca desistir
Porque desistir é o fim,
É morrer

Sem comentários: